A Rine Baby tem como politica de troca e devolução de acordo com o código do consumidor, de forma que os nossos clientes tenham total transparência e uma negociação eficaz.
Troca ou Devolução por arrependimento
A troca do produto por opção pelo cliente (produtos que não possuem defeitos) é possível, porém as despesas do frete são arcadas pelo cliente.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Condições de troca e devolução:
O produto não poderá ter indícios de uso (cheiro, manchas, estragos gerais)
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Produto com defeito
Se ao receber o produto você cliente identificar qualquer defeito, pedimos que entre em contato através do nosso whatsapp ou pelo e-mail: [email protected]
Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 19h00.
Para realizar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
Importante:
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução.
O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Estamos a disposição.