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A Rine Baby tem como politica de troca e devolução de acordo com o código do consumidor, de forma que os nossos clientes tenham total transparência e uma negociação eficaz.

  • Recuse o recebimento de seu pedido caso a embalagem chegue até você violada, com o produto avariado ou se a compra estiver em desacordo com o pedido.
  • Caso isso ocorra entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (11) 99841-6826 ou por e-mail: [email protected]
  • Caso a divergência seja percebida somente após a entrega, você terá até 72 horas para informar o ocorrido, fora deste prazo a reclamação não será mais aceita.

 

Troca ou Devolução por arrependimento

A troca do produto por opção pelo cliente (produtos que não possuem defeitos) é possível, porém as despesas do frete são arcadas pelo cliente.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Condições de troca e devolução:

O produto não poderá ter indícios de uso (cheiro, manchas, estragos gerais)

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

Produto com defeito

Se ao receber o produto você cliente identificar qualquer defeito, pedimos que entre em contato através do nosso whatsapp ou pelo e-mail: [email protected]

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h00 às 19h00.

Para realizar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 
  • Somente após estarmos de posse da mercadoria devolvida poderemos analisar e reenviar seu pedido.

 

Importante:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução.

O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Estamos a disposição.